a voz criativa do Nácar Studio

Conheça a história que impulsionou nossa criação

Eu não era infeliz, mas também não tinha aquele brilho de estar realizada. Em outras palavras, vivia em função do meu trabalho – docência e especialização – entre 10 a 12h por dia e havia praticamente abandonado meu lado artista.

Sendo assim, quase não via família nem amigos, não me alimentava direito e o cuidado pessoal passava longe … acima de tudo me sentia sempre esgotada.

E apesar de sonhar um dia em trabalhar 100% criando artes e ilustrações para empresas, não sobrava energia para nada, sequer para desenhar … ou seja, a vida era meio em preto e branco, como se tivesse desaprendido a ser artista e eu me confortava repetindo:

“Essa é a vida de adulto, Tâmisa. Talvez não tenha mais espaço para arte, um dia vai te acostumar.”

A vida seguia aquela mesma rotina, até que em 30 de agosto de 2012 … o telefone começou a tocar no meio da minha aula. Na hora olhei e pensei que minha mãe havia esquecido que estava trabalhando, mas senti algo estranho e resolvi atender. Na chamada, ela disse:

“Filha, tenho algo para contar…. teu . pai . morreu.”

Por um instante não quis acreditar e lembro de sentir muita dor.

No luto percebi que não vivia por mim, apenas seguia um roteiro pronto de vida adulta.

Não sabia quem eu era nem via valor no que já havia conquistado, infelizmente tinha me desapropriado de mim e dos meus sonhos em detrimento do medo. 

Com o tempo re-signifiquei minha vida e voltei para o meu caminho do coração, trouxe à tona em potência máxima a artista que mora em mim.

Depois disso, deixei da docência e hoje me dedico exclusivamente ao Nácar Studio, atuando como artista ilustradora. Premiada e reconhecida no Brasil e exterior, desde 2016 ajudo pessoas e empresas a celebrarem suas histórias, eternizando-as em artes únicas e exclusivas cheias de significado.

Hoje me dedico a atender apenas projetos que acredito e minhas criações focam em tornar o mundo mais feliz e verdadeiro, afinal todos nós merecemos valorizar o nosso jeito único de ser, ou, em outras palavras, defendo que toda vida merece ser celebrada!

Em conclusão, nem sempre a vida toma a trajetória que a gente imagina, mas sempre existem aprendizados e crescimento e esses nos tornam em nossa versão única e cheia de valor.

Para finalizar, quero te convidar para conhecer mais sobre o Nácar Studio e como posso ajudar a realizar o sonho de ilustrar tua vida com mais delicadeza, tornar tua vida mais nacarada.

Abraços Nacarados da Tâmisa Trommer.

Redação Nácar Studio

Fotografia de Tâmisa Trommer usando tablet wacom enquanto cria no computador apple. no fundo uma árvore frondosa

Deixe uma resposta

Fique em contato

Receba Novidades

Posts mensais sobre decoração, papelaria, novidades, bastidores e muito mais.

Faça parte e tenha acesso aos conteúdos exclusivos!